terça-feira, maio 24, 2011

E na onda das gravidinhasss.....um post sobre crianças!

Suri Cruise entrou para a lista das mulheres mais bem vestidas do mundo, segundo a revista britânica "Glamour". A gatinha aparece em 21º colocação, e ficou do lado estrelas bem mais velhas do que ela, pode?!
Eu adoro os looks dela e vcs?! Criança deve mesmo seguir tanto a ditadura da moda?! Tem um outro lado meu que acha um certo exagero..vcs concordam comigo ou não?!
De qualquer forma a pequena não deixa de ser uma inspiração de Moda...





E até eu que acho que criança tem que ser criança não resisti e comprei um vestido de presente fofo, muito, muito fofo...e que diga-se de passagem, ela faz o maior sucesso quando usa de oncinha!!! Muito linda!! :)




Vale a pena conferir!! Milhões de coisas fofas com um preço super justo!!

De vez em quando pode ser peruinha, né?! rsrs...olha que gracinha os looks da Coleção...
 
 
Espero que gostem do post!!!
Bjocasss! :)










Um comentário:

  1. Super legal!!! Aposto q com todo o talento Lara Reis criar um Larinha Reis seria uma tarefa fácil! Roupinhas de criança, de marca, super justo...! Larinha Reis djááá!

    ResponderExcluir