sexta-feira, janeiro 21, 2011

O Hot e o Not do Golden Globe 2011....na minha opinião, claro!!

Não sei se vocês concordam comigo mas o red carpet dessa vez não teve vestidos deslumbrantes....muitas acertaram ( por isso coloquei um TOP 3 ) enquanto que outras...erraram feito....( temos também um TOP 3 para essas )...No final, deixei para as neutras...vestidos que nada mais são do que vestidos..comuns..ou sem aquela ''bossa'' eu diria...espero que gostem...adoro as opiniões!!!

Vamos lá.........

Começando o TOP 3 das que simplesmente arrasaram........HOT!!!

Top 1 - Olivia Wilde - Achei que ela estava linda, radiante e a escolha foi perfeita. O vestido tem um corte muito especial e a mistura do preto com o brilho ficou sensacional!! Na minha opinião ela estava linda e definitivamente acertou no look!!
Detalhe: Só não gostei da escolha do sapato...apesar de ser um Louboutin luxo...meio pesadinho...mas abafa o caso pois não dá nem pra ver!! rs..


Top 2- Anne Hathaway - Lindíssima!!! Arrasou no modelito dourado!! Na minha opinião ela está empatada com o primeiro!! O cabelo estava simples e bonito, a maquiagem super leve e o melhor do vestido....o decote das costas!! Um arraso!! Nota 1000 pra ela também. Na minha opinião, super acertou!





 Top 3 - Angelina Jolie - Adorei a cor do Vestido. Estava discreta e super chic. Achei a escolha excelente. Clássica e com uma cor feliz!! Na minha opinião, look perfeito!





Nenhum comentário:

Postar um comentário